quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Blog é nosso.


Agradeço a todos que comentaram alguma vez e àqueles que comentam sempre neste espaço. Agradeço também àquelas pessoas que entram, lêem os poemas e não comentam, porque elas interagem, ainda que em silêncio: um poema - ou qualquer outra obra - somente se completa com o interlocutor. Sejam todos bem-vindos! O Blog é nosso.

3 comentários:

Citadino Kane disse...

O blog é meu?!
Então, vou levar, ok? Ahahaha...
Abraços mermão!
Pedro

Salma disse...

Ótimo o teu blog... obrigada por procurar o meu, obrigada por me seguir, obrigada por se importar... espero te ver mais vezes aqui pelo circuito alternativo de cinema, conhecer cinemaníacos é sempre muito bom! XD Qualquer dúvida sobre programações, pode perguntar... ;)

Felipe Fonseca disse...

Salma, eu é que agradeço a oportunidade de conhecer vocês e, quem sabe, "retornar" ao circuito alternativo de cinema, mas de uma maneira mais séria, pois pretendo participar dos cursos que mencionaste. Obrigado por vocês terem sido receptivos e obrigado, também, por me seguir. Às vezes é meio difícil - deves saber bem o que é isso - encontrar, no Brasil, pessoas interessadas em arte. Quando encontramos, devemos manter contato pra que essa rede se espalhe. Grande abraço!